O Sindicato dos Bancários do Piauí realiza desde o dia 04 de junho uma importante campanha de recadastramento, que vai até o dia 31 de agosto. Os associados e associadas, ativos e aposentados poderão atualizar seus dados junto ao Sindicato, além da inclusão de novos associados já com dados atualizados. Essa atualização fortalecerá a comunicação do SEEBF-PI com a categoria principalmente durante a Campanha Salarial 2018.

Clique aqui e atualize seus dados

O secretário Geral do Sindicato dos Bancários do Piauí, Marcus Vinícius, ressalta que essa campanha de recadastramento vai melhorar a comunicação do Sindicato com o associado nesse período tão importante, que é a Campanha Salarial.

“A importância da campanha de recadastramento é que o Sindicato tenha o seu banco de dados atualizado, para ser mais eficaz e eficiente no contato com o associado. A ideia dessa Diretoria é melhorar ainda mais os contato vias mídias sociais e outros canais virtuais, que venham a facilitar a comunicação. Esse recadastramento vem num momento importante que é a Campanha Salarial, e com esses dados atualizados será mais fácil e eficiente a convocação para assembleias e divulgação dos informes sobre Campanha. O objetivo principal é facilitar o contato do Sindicato com o associado e associada”.

Serão atualizados os dados como endereço, telefone, e-mail e whatsapp. A ficha de atualização cadastral está disponível no site do SEEBF-PI (www.bancariospi.org.br); e com os delegados e delegadas e diretores sindicais nas agências.

Sorteio

Como forma de incentivo, o Sindicato irá sortear três TV’s smart para os associados e associadas, ativos e aposentados, que atualizarem seus dados; e para os novos associados e associadas durante o período da campanha de recadastramento, até 31 de agosto. Serão três sorteios, um a cada mil atualizações.

O presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, Arimatea Passos, afirma que um sindicato atualizado é mais eficiente nas demandas da categoria. “A gente precisa saber o que o bancário pensa e onde o bancário está. Passar informações e receber o retorno. Saber o que o bancário pensa sobre o sindicato, porque o sindicato é feito para a categoria. É fundamental que o bancário e a bancária se envolva nessa campanha, divulgue nas agências, para manter o sindicato atualizado e próximo dos bancários. Precisamos nos comunicar com eficiência e ouvir a categoria, porque assim construímos um sindicato forte e que atenda aos anseios da categoria bancária”.



Fonte tags:»






Compartilhe :