Diretores do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) seguem percorrendo as agências do Banco do Brasil no interior do estado fazendo a campanha de Kelly Quirino, candidata apoiada pela Contraf-CUT e pelo Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) na eleição do CAREF Banco do Brasil,  com o número F6073227. A eleição segue até está quinta-feira (26/01) no SISBB.

 

Seguiram para a região sul do estado, os diretores Carlos Augusto, Paulo Roberto e Emiliano Coelho, fazendo reuniões e dialogando com funcionários do Banco do Brasil nos municípios de Guadalupe, Corrente e Gilbués e Canto do Buriti. 

 

O diretor Emiliano Coelho ressalta que a candidata Kelly Quirino tem destacada atuação e representatividade na luta antirracista, Kelly, por isso tem a apoio da Contraf-CUT e do Sindicato dos Bancários do Piauí.

“Temos percorrido o interior do estado, dialogado com os colegas do Banco do Brasil, sobre a eleição da Kelly Quirino, que tem uma história de lutas e atuação que lhe dá respaldo para representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB”, afirmou o diretor Emiliano Coelho. 

 

Kelly Quirino é funcionária do Banco do Brasil há 15 anos. De origem humilde, filha de empregada doméstica, em 2020 foi eleita uma das 115 mulheres referências na luta antirracista no Brasil. Conheça mais sobre a Kelly Quirino e suas propostas como representante dos funcionários no CAREF BB: https://kellyquironocarefbb.com.br/

 

__
Matéria: João Henrique Vieira 
(@joaohenriquevieirapi)
Fotos: Carlos Augusto



Fonte tags:»






Compartilhe :