Notícias

Assessor da Gerência Regional do Bradesco anuncia 3 novas agências no Piauí e mais contratações


Airton Ramos

Os diretores João Neto, Mariano Segundo e Robert Mendes estiveram reunidos nesta terça (01/03) com Jerônimo Matos, Assessor da Gerência Regional do Bradesco-PI, na agência Centro, na Rua Álvaro Mendes. Na pauta em discussão, diversos assuntos de interesse da categoria bancária do Bradesco.

“ Esta conversa foi para ver se conseguimos melhorar o atendimento na agência Centro com mais contratações e saber mais sobre a incorporação HSBC/Bradesco”, explica João Neto.

O assessor garantiu que três novas agências do Bradesco irão abrir em Teresina com mais contratações, inclusive uma no bairro Dirceu, zona Sudeste, e que até março vai começar a incorporação HSBC/Bradesco. Outro assunto colocado na mesa está acontecendo no interior do Piauí.

“ Está acontecendo a posse de senhas por funcionários para abrir o cash nos Postos de Atendimento Avançado (PAA) no interior, e isso tem que ser investigado”, alertou João Neto.

A solicitação de maior segurança com links do Bradesco direto para a Polícia Militar também foi outro tema discutido na reunião. Quanto a isso, Jerônimo Matos, que representa o diretor regional Francisco Caetano, disse que vai levar todos os questionamentos para a diretoria.