Notícias

Ampliação da Colônia de Férias dos Bancários oferece mais conforto e segurança aos associados nos momentos de lazer


Gilbeto Machado

Prezando pelo conforto e comodidade aos seus associados, o Sindicato dos Bancários do Piauí concluiu a ampliação das instalações da Colônia de Férias, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Agora, os bancários contam com um total de 46 casas, sendo quatro delas adaptadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Ao todo, foram entregues 22 novas casas. 

Com isso, os momentos de lazer dos bancários poderão usufruir em uma ampla estrutura que passou por mudanças para melhor atender aos associados.

De acordo com o diretor Administrativo do SEEBF/PI, Gilberto Machado, “dentre as novidades, está a aquisição de uma nova caixa com capacidade para armazenar 20 mil litros de água”, diz mencionando que somado a outra caixa que há já havia no local, de 15 mil litros, e um e poço tubular, vai garantir água sem qualquer risco de desabastecimento.

Gilberto explica que a Colônia de Férias conta com portaria noturna, proporcionando mais segurança e tranquilidade ao associado e seus familiares. “As novas instalações têm, ainda, um amplo estacionamento, casas confortáveis com camas de casal e solteiro; cozinha equipada com geladeira, fogão, ventiladores, bem como cadeiras, mesas, pratos, talheres e pratos”, frisa, acrescentando que tudo isso vai facilitar a vida dos associados.

Para finalizar, na área de convivência o associado dispõe de TV de led, duas churrasqueiras, playgroud para criançada brincar e Wi-Fi com acesso a internet, sem contar a proximidade com a natureza nativa do local que faz da Colônia de Férias dos Bancários uma ótima opção para quem busca desfrutar de uma estrutura completa para momentos de lazer.