Notícias

Inauguração de novas casas marca momento histórico na administração do Sindicato dos Bancários do Piauí


Gilson Rocha

O ponto alto da noite de inauguração da ampliação da Colônia de Férias dos Bancários foi o descerramento da placa de inauguração realizado por Arimatéa e Odaly, sendo aplaudido por todos os presentes.

Na oportunidade, aconteceu a confraternização da Regional Delta, de Parnaíba, com sorteio de brindes entre os bancários da região. 

O vice-presidente, Odaly Medeiros, disse que o investimento feito para essa ampliação da colônia de férias “era o anseio dos associados bem como o compromisso dessa diretoria, aprovado em assembleia, e tínhamos a responsabilidade de construir. E vejo um grande avanço no que diz respeito ao lazer das pessoas que estão no estresse do dia-a-dia nos bancos”, relata, mencionando que os bancários estão tendo o privilegio de poder receber as casas novas no litoral, pois “não é todo mundo que tem um empreendimento do tamanho que temos e da estrutura que oferecemos a nossa categoria”.

Odaly disse, ainda, que o SEEBF-PI tem planos de ampliar também o albergue na sede do sindicato para atender aos bancários que saem do interior para capital.

Por sua vez, o diretor Administrativo, Gilberto Machado enfatizou que se trata de um marco histórico e uma conquista da categoria bancária essa ampliação. “Isso vai proporcionar uma contemplação maior para os bancários que procuram lazer e momentos agradáveis em família”, frisa, agradecendo a toda a classe bancária, mencionando que tudo começou no ano de 2015 quando houve uma proposta na assembleia que foi aprovada pela categoria.

A diretora de Imprensa e Comunicação, Hortência Oliveira, diz que a ampliação “é de grande importância porque ganha a categoria bancária com mais um empreendimento feito pelo sindicato para os bancários, ou seja, é uma forma aproveitar as instalações para os momentos de descontração e lazer. O sindicato acertou quando a categoria decidiu ampliar a Colônia de Férias em uma cidade movimentada e com lindas praias”.

O diretor da Regional de Picos, Fábio Neiva, parabenizou a iniciativa do sindicato de ampliar a Colônia de Férias, “até porque o aumento das novas unidades propicia atender, principalmente, as regionais do interior do Piauí por conta da demanda”, pondera o sindicalista.

Quem também prestigiou o evento foi Silvio Roberto, bancário aposentado do Banco do Brasil da Regional de Parnaíba. “Quero parabenizar e dizer que foi uma satisfação participar. Aproveito para elogiar essa diretoria que vem enaltecendo e engradecendo a Colônia de Férias”, justifica.