Notícias

Bando causa terror e explode caixa eletrônico do Bradesco de Nazaré do Piauí


Nazare Net

Um bando fortemente armado com fuzis invadiu - por volta de 2h desta terça-feira (07/11) - um Posto de Atendimento Avançado do Bradesco na cidade de Nazaré do Piauí, a 279 quilômetros de Teresina, e explodiu o único caixa eletrônico existente no local.

Os bandidos causaram terror com as fortes explosões e levou pânico à cidade. Segundo informações de populares, foram três detonações dentro da agência, aproximadamente, e a cada explosão os integrantes da quadrilha vibrava através de gritos.

Vale ressaltar que durante a ação criminosa, o bando redeu dois veículos que trafegavam no momento nas proximidades do ocorrido, sendo uma picape S10 que transportava uma pessoa doente, além da ambulância do hospital da cidade que não levava paciente.

Após ser acionada, a Polícia Militar se deslocou até o local, bem como uma equipe do Grupamento da Força tática  se dirigiu até a cidade para dar suporte nas busca.

Com a explosão, o grupo não teve êxito na ação criminosa já que não houve acesso ao dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso.