Notícias

Quatro jogos serão realizados pela 15ª rodada do Campeonato de Futebol Society do Seebf


 

 

 

           

Quatro jogos são destaques neste sábado (04-11) a partir de 8h no Campeonato de Futebol Society do Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí. Todos eles serão realizados no clube da Apcef

Bradesco e Santander, Itaú e Caixa/Apcef se enfrentarão a partir das 8h e às 9h será a vez de BNB Central desafiar BNB e BB2 encarar o time da Solução. Dos nove times que esão no certame, oito times tem chanes de conseguir uma vaga para a semi- final. Depois dessa fase,  restarão só quatro times.

O artilheiro até  o momento da competição é Giovanni (BB1) COM 14 gols seguido de perto por Felipe (Solução) com 12 gols. “ Faltando quatro rodadas para o término, o campeonato está bem disputado e tudo indica que teremos uma grande semifinal, antecipando uma final que pode ser memorável”, disse Raimundo Neide, diretor do Seebf.

Atenção: Até o dia 19 de novembro, a AABB estará com seu campo interditado para jogos do campeonato dos bancários. O  motivo é um campeonato de aposentados e o campo está sendo preparado para essa competição.