Notícias

SEEB-PI firma convênio com SESC e bancários passam a contar com mais opção de serviços e atividades


Pensando em ampliar os benefícios para seus associados e dependentes, o Sindicato dos Bancários do Piauí acaba de firmar um convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC). Por meio deste, eles passam a usufruir de todos os serviços e atividades desenvolvidas para sua clientela, como: biblioteca, desenvolvimento artístico e cultural, desenvolvimento físico e esportivo, educação complementar (pré-vestibular e complementação curricular), refeição e turismo social com pagamento de taxas de contribuição reduzidas.

A novidade certamente vai agradar os bancários, uma vez que são oferecidos serviços nas unidades do SESC Avenida e SESC Beira Rio, em Parnaíba; SESC Praia, em Luís Correia; SESC Ilhotas e SESC Centro, em Teresina; SESC Floriano e Centro de Lazer, na cidade de Floriano; SESC Oeiras, bem como no Centro Cultural de Parnaíba – SESC Caixeral e Clube Olímpio do SESC – SESC Piracuruca.

Como contraprestação pela efetiva utilização dos serviços, os bancários e dependentes que aderirem ao convênio, pagarão a importância relativa à atividade escolhida, conforme tabela existente no site www.pi.sesc.com.br com taxas de retribuição inferior às pagas pelos demais usuários e superior a 25% às estabelecidas para os beneficiários do SESC.

Vale ressaltar que para emissão das carteiras, renovadas anualmente, que permitirão o acesso aos serviços, será cobrado os valores previstos em portaria vigente à época da confecção das carteiras, hoje correspondente a R$ 50,00 para o titular e R$ 25,00 para cada dependente.

Serão necessárias para emissão da carteira as apresentações, para o titular, do comprovante de estar regularmente inscrito no Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários e Financiários no Estado do Piauí ou que seja funcionário do Conveniado, este último com devido encaminhamento do mesmo com carteira de identidade, CPF e uma foto 3X4. E para o dependente, uma foto 3X4 e um documento como: certidão de registro civil; certidão de casamento; comprovante de união estável; termo de guarda de menor pelo qual o titular seja legalmente responsável.

Em Teresina, a emissão da carteira pode ser feita na unidade do SESC Ilhotas, localizado à Rua Heitor Castelo Branco, 2700, ou ainda no SESC Centro, na Avenida Maranhão, 110.

 Com isso, o SEEBF-PI está sempre buscando melhor atender seus associados e dependentes através de parcerias que visam oferecer atividades e serviços que proporcionem uma melhor qualidade de vida a todos os bancários.