Notícias

SEEBF-PI convida empregados do Bradesco interessados no PDVE para reunião dia 09/08


Divulgação

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI) realizará no dia 09 de agosto, às 18h, na sede do Sindicato, uma reunião com empregados do banco Bradesco para tratar sobre o PDVE anunciado pelo banco no último dia 13 de julho, e que tem vigência de 17 de julho a 31 de agosto de 2017. A reunião contará com auxílio do setor jurídico do Sindicato para melhor esclarecer as dúvidas pertinentes à questão.

Em julho, os diretores do Sindicato, Paulo Toussaint e João Mariano, participaram de reunião da Comissão de Empresa do Bradesco (COE), em São Paulo para melhor se informar sobre o conteúdo do plano apresentado pelo banco e repassar aos empregados do Bradesco que podem aderir ao plano.

Podem aderir ao PDVE os funcionários que estejam aposentados junto ao INSS, por idade ou tempo de contribuição integral ou proporcional até 31 de agosto, ou estejam aptos a requerer o benefício e trabalhem em uma das empresas da Holding Bradesco listadas no regulamento, há pelo menos 10 anos.

A Diretoria do Sindicato convida os empregados do Bradesco que se enquadram nas regras do plano apresentado e ressalta a importância de conhecer e dirimir todas as dúvidas sobre a proposta do banco, porque é uma decisão que requer muita atenção e cada trabalhador precisa conhecer e analisar cuidadosamente todos os aspectos desse plano para melhor decidir sobre a adesão ou não.