Notícias

SEEBF-PI parabeniza Fabiano Felix pela vitória na eleição do CAREF BB


O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI) parabeniza o bancário Fabiano Felix pela vitória no segundo turno da eleição para o Conselho de Administração (Caref) do Banco do Brasil. Fabiano é conhecedor dos processos do banco, além de vasta experiência no movimento sindical.

“Esta vitória é fruto de um amplo esforço de debates com as entidades representativas, sindicatos, aposentados, uma frente ampla e plural em defesa do Banco do Brasil como Banco público” destacou Fabiano.

Fabiano Felix, que também foi apoiado pela Contraf-CUT, obteve 20 mil votos. No Piauí, o candidato obteve 309 votos, confirmando mais uma eleição vitoriosa com apoio do Sindicato dos bancários do Piauí. “Foi o melhor para nosso contexto de luta e defesa do Banco do Brasil como um banco público. Além de ser conhecedor os processos do banco e conhecer a categoria. Essa vitória representa a capacidade de diálogo da categoria no Piauí. Foi mais um nome apoiado pelo sindicato e que saiu vitorioso e isso representa unidade”, destacou o diretor sindical Francisco Matos.

O Caref tem mandato de dois anos e, entre suas funções, está a fiscalização da execução da política geral de negócios e serviços da instituição financeira.

 

Com informações SEEBF-PI e Contraf-CUT