Notícias

Bando explode caixa do Bradesco em Dom Expedito Lopes


 

Na madrugada desta segunda-feira (05), mais uma agência bancária foi explodida na região de Picos. Desta vez, o alvo foi uma agência do Bradesco situada no município de Dom Expedito Lopes, 27 km  de Picos. É o terceiro caixa explodido em pouco mais de um mês no Piauí.

A ação ocorreu por volta das 2h e segundo informações da Polícia Militar, três homens adentraram a agência localizada na Praça Francisco Belo, centro da cidade, colocaram os explosivos e explodiram o local. Entretanto, a tentativa não foi bem sucedida, pois o trio não conseguiu ter acesso ao cofre e nenhuma quantia de dinheiro foi levada.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram à praça em um veículo modeloFox, de cor prata. Eles ainda utilizaram dois jovens que usavam internet local como escudo humano.

Sem êxito, o trio fugiu pela BR-316, em direção à cidade de Picos. Outros dois caixas foram explodidos há pouco mais de um mês em Teresina, foram esses:  

01/11- Teresina - Câmeras de segurança da Universidade Federal do Piauí registraram o momento em que criminosos explodem um caixa eletrônico do local. A ação aconteceu por volta das 5h40 do dia primeiro de novembro.  A explosão danificou parte da estrutura. No local em que o caixa eletrônico estava, só restou a base de metal, que fica parafusada ao piso. A parte de cima do equipamento, que pesa cerca de 200 kg, foi arremessada.

21/11 – Teresina – O caixa eletrônico do Instituto Dom Barreto foi alvo da ação de criminosos. O terminal foi arrombado na madrugada da segunda-feira (21) por pelo menos cinco homens armados. Os bandidos quebraram a porta de vidro da entrada da instituição para ter acesso ao equipamento.