Notícias

       Funcionários do Santander participam de assembleia no Seebf      


Airton Ramos

 

Foi realizado ontem (30-11) na sala dos diretores do Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí uma assembleia para todos os empregados do banco Santander.

            As pautas foram as seguintes: aprovação dos seguintes instrumentos coletivos: acordo coletivo de trabalho com cláusulas gerais com vigência de primeiro de setembro de 2016 a 31 de agosto de 2018, acordo coletivo de trabalho para estabelecer o programa próprio intitulado de Programa de Participação nos Resultados Santander - PPRS com vigência de 01/01/2016 a 31/12/2017 e termo de compromisso Banesprev 2016/2018 e termo de compromisso Cabesp 2016/2018 a serem celebrados com o banco Santander (Brasil) S/A.

            Funcionários aposentados do banco se fizeram presentes e parabenizaram o diretor Cesário Filho pela iniciativa. “ Foi um momento de mostrar aos nossos companheiros, esse acordo, interessante também  os aposentados participarem desse momento, porque tem  a ver com o plano de saúde deles, Cabesp e plano previdenciário Banesprev, que são planos patrocinados pelo banco”,  disse Cesário.

             “  Nós do Seebf temos esse trabalho com nossa base e fazemos o possível para que isso seja feito a contento”, finalizou Cesário.