Contraf-CUT retoma negociações permanentes com a Caixa no dia de hoje

REUNIÃO

Contraf-CUT retoma negociações permanentes com a Caixa no dia de hoje

ASSÉDIO MORAL CONVÊNIOS ESTATUTO ARTIGOS E PUBLICAÇÕES ESPORTE AGENDA INFORMACOES JURIDICAS INFORME BANCARIO CADASTRE SEU EMAIL
SERVIÇOS
FÓRUM INTERATIVO
  • Essa Cassi precisa melhorar e muito, nós bancários do interior do Estado sofremos com poucos profissionais credenciados e até cidades que não tem nem médico clínico geral que quira atender os bancários. Fico até com vergonha desse plano que o IAPEP dá de pau. Fica a diga para o sindicato e os novos representantes da Cassi que forem eleitos porque se continuar do jeito que está só nos servirá para uma cirurgia quando nós estivermos perto de morrer. Tem que ter atenção ao tratamento preventivo com exames para detectar o mal antes de se alastrar por isso defendo um melhor atendimento. Os bancários merecem e pagam por isso. Fica a dica. Wilton Nunes Delegado sindical do BB de Valença.

    Wilton Nunes

  • Os Gerentes Gerais e as gerências médias das agências que são a favor dos banqueiros porque ganham uma comissão se sujeitando a humilhações e querendo passar por cima dos colegas de trabalho, deveriam ter um reajuste menor ,pois, estão satisfeitos com o que ganham e não lutam para garantir conquistas.

    BANCO DO BRASIL

  • Acho que foram muitos dias parados pra quase nada. Muitos funcionários trabalhando durante a greve(falta de solidariedade com a classe). Reajuste salarial baixíssimo. E, no final das contas, todo mundo sai "ganhando", inclusive os que não fazem greve. Isso é vergonhoso!

    Banco do Brasil

  • Trabalhador, acabou a redução de custos ás custas dos nossos salários. HORA EXTRA TRABALHADA É HORA EXTRA PAGA! Excelente conquista que vai beneficiar quem grevou e também quem não grevou.

    CAIXA

  • ganhamos a 7ª e 8ª horas em última instância segundo Sindicato dos Bancários do Piauí ganha processo em última instância referente a 7ª e 8ª horas: https://aplicacao5.tst.jus.br/consultaProcessual/consultaTstNumUnica.do?consulta=Consultar&conscsjt&numeroTst=000256&digitoTst=48&anoTst=2010&orgaoTst=5&tribunalTst=22&varaTst=0003! Vitória para nós!

    Noroeste Junior

  • povo do sindicato de THE vamos dar uma força nas agências do interior do estado pois o bb centro em Parnaiba está funcionando normalmente

    BB

  • O cartão de alimentação este mês teve um corte de quase R$80,00. Se as horas vão ser pagas, para que o desconto?

    Banco do Brasil

  • Bancarios, vocês sabiam que existem Tecnicos Bancarios na CEF de Teresina/pi que operam no Setor Imobiliário valores de 200 milhões/mês.e recebem gorjeta de 3 mil contos... CEF - Anonimo

    CEF

  • É lamentável que colegas digam que não grevam para não terem que pagar as horas. Se todos pensarem assim, não haverá mais greve, e infelizmente, ainda é o nosso único instrumento de luta. Peço aos colegas que estão trabalhando que pensem melhor. Nós que estamos fora, estamos lutando por todos, os benefícios virão para todos. Será que é justo uns poucos se sacrificarem em nome da coletividade, enquanto outros ficam nas agencias batendo metas como se nada estivesse acontecendo?

    Irenilde/ Banco do Brasil

  • A agencia de Piripiri está funcionando normalmente, na agência são cerca de 20 funcionários e só 4 funcionários entraram de greve, logo no primeiro dia, nem o delegado sindical da agência entrou de greve com medo de retaliação do Gerente Geral da agência. O que podemos perceber com essa greve, foi que beneficiou a agencia ainda mais, pois o numero de clientes diminuiram na agencia, fazendo com que focassem todos os funcionários para o negocial. Vergonha, Sindicato Vamos trabalhar, o poder de convencimento do sindicato da fraco no interior.

    BB-LEANDRO

  • é preciso também abrir espaço via teleconferência para os bancários do interior do piauí participarem da assembleia realizada hoje em the!!!pois só vai gerente p assembleia!!!

    carlos antonio

  • cuidado amigos!!!em todo Brasil a tendência é que a greve continue firme e forte!!!!vários gerentes irão para assembleia hoje para votar pelo fim da greve!!!!!

    carlos antonio

  • O Sousa( nome fictício, pois lá não tem nenhum Sousa) do banco do Brasil de Paulistana agora quer se justificar. Ele e os seus amiguinhos não entraram na greve porque queriam ganhar hora extra e comissão de caixa, ou seja, só pensam em si mesmos, enquanto todos nós que fomos e estamos na luta pensamos na coletividade: queremos que todos tenham aumento de salário e qualidade de vida no trabalho. Acorda Sousa, você não é um desses gerentes que entrou na greve, você é um egoísta, um aproveitador de ocasião. Anitta

    BRASIL

  • Sr. Sousa, Não podemos ser ludibriados com o "QUÓRUM" minimo. O que a Lei delibera é o numero de procedimentos e atendimento dispensados aos clientes, o que está sendo cumprido com a manutenção do funcionamento do auto-atendimento. Alguns administradores tentam se respaldar numa falsa premissa de 30% dos funcionários e que alguns colegas por falta de conhecimento jurídico,aceitam. Não se engane, lute. Entenda que jamais estaremos em lados opostos pois a vitória é da categoria, inclusive de quem se esconde atras de pseudas-procurações. Se agirmos como os colegas São Raimundo, por exemplo e não participarmos efetivamente do combate, jamais poderemos ter a consciência de dever cumprido. E teremos de aceitar as migalhas impostas pelos banqueiros.

    Alencar BB

  • os postos da CAIXA, na justica federal,todos os empregados estao trabalhando e o agencia da CAIXA ali,nao esta atendendo seus clientes, é greve branca, ou recesso, muitos clientes, adbvogados nao estao recebendo nenhuma informacao dos gerentes que estao com horario reduzido de trabalho, mas estao trabalhando , favor informacoes

    CEF

  • A nova proposta não contempla melhorias nas condições de trabalho nem benefícios sociais. Os bancos estão dizendo que somos movidos exclusivamente a dinheiro.

    Rielbertti - CEF

  • Corrigindo: onde tem "Quem está na greve por causa da compensação..." lê-se "Quem não está na greve por causa da compensação..."

    Rielbertti - CEF

  • Muitos dos nossos colegas do BB e da CEF estão deixando de grevar com o argumento de que o que vão ganhar a mais com o aumento não paga o que vão perder com a compensação de horas. Esse argumento NÃO É VÁLIDO porque a compensação é até dezembro, e o aumento ficará para o resto de sua (nossa) carreira no banco. Deixar de fazer greve por um motivo desses é inaceitável. A única causa da compensação é porque tem funcionário trabalhando e tirando vantagem em tempos de greve. Isso é que deve parar. Devemos dizer não à compensação para que não enfraqueça o movimento e para que os que o estão fortalecendo não sejam prejudicados. Quem está na greve por causa da compensação deveria estar na rua defendendo o não a ela. O sindicato tem muito que melhorar, mas não é tomando atitudes egoístas que vamos fazê-lo.

    Rielbertti - CEF

  • Espero que o Comando Nacional não esteja pensando em aceitar a nova proposta da Fenaban que ainda é baixíssima e humilhante. Vamos continuar lutando, ainda é cedo para desistir.

    Jéssica - CAIXA

  • O reajuste oferecido é proporcional a nossa coragem...tem muita gente que ta aí agora dando lucro aos banqueiros, botando a maquina pra funcionar a qualquer custo...e assim caminhamos em busca de dias melhores!

    Caixa

  • E a greve continua..1% de aumento real...é muita desvalorização!

    Caixa

  • O problema é que realmente a classe é desunida e hipócrita .. Tem colegas que estão na agencia trabalhando e crucificando os que estão em greve. Nao duvido nada de sofrer perseguições pós-greve..O "gerente" quer redução de custo em detrimento dos nossos salários (impedimento de hora extra e comoensacao ) e na greve ainda querem a gente lá para abrir a agencia. Santa paciência !

    Caixa

  • Pelo o amor de Deus ...atualizem este site!!

    Jose Makes -BB - Curimata

  • NÃO QUEREMOS ESSA PROPOSTA DE 7,1%. VAMOS DIZER NÃO.

    BB

  • Parabenizo a postura dos colegas do BB de Paulistana, respeito a decisão dos colegas de S R Nonato, mas não existe luta sem sacrifício, não me sentiria bem, sabendo que não fiz nada por merecer tal.

    Francisco Vieira

Sindicato dos Emp. em Estabelecimentos Bancários e Financiários no Estado do Piaui

Rua Gabriel Ferreira, 740/N - CEP: 64.000-250 Teresina-PI
Tel.: (86) 3304-5907 - Fax: (86)3304-5908
E-mail: contato@bancariospi.org.br